Visual Studio 2010 – Ferramentas de Produtividade – 2

6 08 2010

Fiquei empolgado em procurar novas ferramentas para o Visual Studio 2010 para ajudar no desenvolvimento e aumentar a produtividade e me deparei com mais uma boa ferramenta.

A seguir a descrição da ferramenta que tambem estava em ingles e que eu traduzi para melhor compreender como funciona.

Para visitar o site com as descrição e tambem o download dessa ferramenta clique aqui.

PowerCommands 10,0

PowerCommands 10.0 é um conjunto de extensões úteis para o Visual Studio 2010 adicionando funcionalidade adicional para diversas áreas do IDE. Visite o VSX Developer Center em http://msdn.com/vsx para obter mais informações sobre como estender o Visual Studio.

PowerCommands.jpg

Abaixo está uma lista dos comandos incluídos no PowerCommands para o Visual Studio 2010, versão 10.0.

Enable/Disable PowerCommands in Options dialog

Este recurso permite que você selecione quais os comandos para que no Visual Studio IDE. Aponte para o menu Ferramentas, clique em Opções. Ampliar as opções PowerCommands, em seguida, clique em Comandos. Verifique os comandos que você deseja ativar.

Nota: Todos os comandos são inicialmente em falta de energia ativado.

Format document on save / Remove and Sort Usings on save

O documento em formato salvar formatos opção tabs, espaços e assim por diante do documento a ser guardado. É o equivalente a apontar para o menu Editar, clicando em Advanced, e em seguida clicando em Document Format. A opção de remover e remove usings espécie não utilizada com declarações e classifica a utilizar as instruções restantes no documento a ser salvo.
Nota: A opção Remover e usings espécie está disponível somente para documentos C #.

Nota: Documento Format em salvar e remover e usings classificar ambos são inicialmente em falta OFF.

Clear All Panes

Este comando apaga todos os painéis de saída. Pode ser executado a partir do botão na barra de ferramentas da janela de saída.

Copy Path

Este comando copia o caminho completo do item atualmente selecionado para o clipboard. Pode ser executado por um botão direito do mouse desses nós no Solution Explorer:
O nó de solução, um nó de projeto, qualquer projeto nó item; qualquer pasta.

Email CodeSnippet

Para enviar as linhas do texto selecionado no editor de código, clique com o botão direito em qualquer lugar no editor e clique em Enviar CodeSnippet.

Insert Guid Attribute

Este comando adiciona um atributo de uma classe Guid selecionados. Desde o editor de código, clique com o botão direito em qualquer lugar dentro da definição da classe, em seguida, clique em Inserir Guid Attribute.

Show All Files

Este comando mostra os arquivos ocultos em todos os projetos exibidos no Gerenciador de Soluções quando o nó solução é selecionada. Ela reforça o botão Show All Files, que normalmente só mostra os arquivos ocultos no nó do projeto selecionado.

Undo Close

Este comando reabre um documento fechado, retornando o cursor para a última posição. Para reabrir o documento fechado recentemente mais, aponte para no menu Editar, em seguida, clique em Undo Close. Alternativamente, você pode usar o CtrlShiftZ atalho.
Para reabrir qualquer outro documento fechado recentemente, aponte para o menu Exibir, clique em Other Windows e, em seguida, clique em Undo Close Window. O Undo Fechar a janela aparece, normalmente ao lado da janela de saída. Dê um duplo clique em qualquer documento na lista para reabri-lo.

Collapse Projects

Este comando recolhe um projecto ou projectos no Solution Explorer a partir da raiz do nó selecionado. Desmoronamento de um projeto pode aumentar a legibilidade da solução. Este comando pode ser executado a partir de três locais diferentes: solução, pastas solução e nós de projeto, respectivamente.

Copy Class

Este comando copia o conteúdo selecionado de uma classe inteira para a área de transferência, renomear a classe. Este comando é normalmente seguido por um comando Colar Class, que muda o nome da classe para evitar um erro de compilação. Pode ser executado a partir de um item único projeto ou um item do projeto com sub itens dependentes.

Paste Class

Este comando cola uma classe inteira de conteúdo do clipboard, renomear a classe para evitar um erro a compilação. Este comando é normalmente precedida de um comando de classe Copiar. Pode ser executado a partir de um projeto ou nó pasta.

Copy References

Este comando copia uma referência ou um conjunto de referências para o clipboard. Pode ser executado a partir do nó de referência, um nó de referência único ou um conjunto de nós de referência.

Paste References

Este comando cola uma referência ou um conjunto de referências da área de transferência. Pode ser executado a partir de locais diferentes, dependendo do tipo de projeto. Para projetos CSharp pode ser executado a partir do nó de referência. Para o Visual Basic e projetos Website pode ser executado a partir do nó do projeto.

Copy As Project Reference

Este comando copia um projeto como uma referência de projeto para a área. Pode ser executado a partir de um nó do projeto.

Edit Project File

Este comando abre o projeto MSBuild arquivo para um projeto selecionado dentro do Visual Studio. Ele combina o actual Unload Project e comandos Edit Project.

Open Containing Folder

Este comando abre uma janela do Windows Explorer apontando para o caminho físico de um item selecionado. Pode ser executado a partir de um nó de projeto item

Open Command Prompt

Este comando abre um Visual Studio prompt de comando apontando para o caminho físico de um item selecionado. Pode ser executado em quatro lugares diferentes: solução de projeto, item do projeto pasta e nós, respectivamente.

Unload Projects

Este comando descarrega todos os projetos em uma solução. Isso pode ser útil em cenários MSBuild quando vários projetos estão sendo editados. Este comando pode ser executado a partir do nó de solução.

Reload Projects

Este comando recarrega todos os projetos descarregados em uma solução. Pode ser executado a partir do nó de solução.

Remove and Sort Usings

Este comando remove e classificar com instruções para todas as aulas dadas de um projeto. É útil, por exemplo, remover ou organizar as declarações usando gerada por um assistente. Este comando pode ser executado a partir de um nó de solução ou um nó de projeto único.

Extract Constant

Este comando cria uma instrução de definição constante de um texto selecionado. Extraindo uma eficácia constante nomes um valor literal, o que pode melhorar a legibilidade. Este comando pode ser executado a partir do editor de código clicando com o texto selecionado.

Clear Recent File List

Este comando limpa o Visual Studio lista de arquivos recentes. O comando Limpar lista de ficheiros recentes traz um diálogo Limpar arquivos que permite que qualquer ou todos os arquivos recentes a ser selecionado.

Clear Recent Project List

Este comando limpa o Visual Studio lista de projetos recentes. O comando Limpar lista Recent Project traz uma caixa de diálogo Limpar arquivos que permite que qualquer um ou todos os recentes projetos a serem selecionados.

Transform Templates

Este comando executa uma ferramenta personalizada com texto associado modelos itens. Pode ser executado a partir de um nó do projeto DSL ou um nó de pasta de DSL.

Close All

Este comando fecha todos os documentos. Pode ser executado a partir de um documento guia.

Anúncios

Ações

Information

One response

6 08 2010
Artigos da semana « Fernando Ottoboni

[…] Visual Studio 2010 – Ferramentas de Produtividade – 2 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: